quarta-feira, 25 de abril de 2012

Pérolas

Não há dúvidas que as pérolas nunca saem de moda. Desde o tempo das nossas mães e avós ela é símbolo de elegância e feminilidade, trazendo de volta a pegada de glamour e delicadeza da pérola.


Como a pérola já é bem tradicional, vale apostar e usa-las combinadas com peças mais modernas e inusitadas. Os colares que fogem daqueles tradicionais são lindos e tem inúmeras opções por aí. Vale também usar a pérola em bordados, como botões de camisas e até em bolsas e clutches. Eu particularmente amo brinco de pérola e uso todo dia pequeninho com uma em cada orelha. Combina com tudo!



quarta-feira, 18 de abril de 2012

Pink + Vermelho


Os acessórios para usar essa combinação é que são o ponto chave. Podemos usar desde acessórios claros ou neutros como é o caso da Sarah Jessica Parker e da Emma Stone. Mas também existe aqueles bem aparentes, sem fugir das cores marcantes do look, dão equilíbrio aos contrastes, como a sandália brilhosa da Zoe Saldana,  ou até mesmo os elementos mais escuros como o cinto preto. Lembre-se , essas cores são super quentes e sexys, então cuidado pra não exagerar e parecer a piriguete perua master. Bom senso na hora de usar é sempre bom.




terça-feira, 17 de abril de 2012

Destroyed – O jeans da temporada


Quem não abre mão do conforto e adora calça jeans, vai adorar esse post. Peça fundamental no armário de qualquer pessoa, ela salva qualquer look na hora da indecisão. O jeans da temporada é o Destroyed Denim!  Nada de jeans novinho, quanto mais velha e surrada a peça parecer, melhor.



Alguns com rasgos exagerados, outros só com um detalhe, dá pra escolher a peça que melhor combina com seu estilo. Uma boa dica para quem não quer uma produção muito rock n’ roll é combinar o jeans detonado com peças mais sofisticadas, dão o equilíbrio necessário ao look.








Flores de Inverno

.Para quem acha que estampa com flores têm cara de verāo pode ir mudando seus conceitos, na próxima estação a estampa floral vai dominar os looks e deixá-los com cara de inverno.


Fundo escuro e cores bem alegres dão esse toque invernal ao look sem deixar ele total dark. As mais vistas são as estampas tropicais, mas flores com cara de tapeçaria não passam longe dessa tendência, dando ar mais pesado e com bastante cara de inverno.




quarta-feira, 11 de abril de 2012

Desamarre-se!

A Converse lançou uma linha incrível de tênis sem cadarços que são ótimos para a correria do dia a dia. Os modelos são releituras dos tênis que faziam sucesso nos anos 80. Super vintage! Eles ganharam novas cores e estampas mais modernas.




dá pra montar diversas produções incríveis com eles. Ficam ótimos com calça skinny, saias mullet e shortinhos. Agora no inverno vale apostar com meia calça também!



domingo, 8 de abril de 2012

look do dia

Almoço em família, usei uma look bem despojado e simples.


Blusa:  Milana
Short: Enfim
Tênis: Aleatory
Bolsa (quase invisível,na foto kk): Corbeluxe

Tenho que ter


Com a cara do inverno: Risqué Tenho que ter. Como o nome já diz, são cores que todas queremos nas unhas, apesar de não serem uma super novidade.
Reinaldo Lourenço foi parceiro da marca na criação das cores sóbrias da coleção, estampando as cores do inverno 2012 até nos vidrinhos.


São 6 novas cores: Vermelho Fundamental – um vermelho rosa sóbrio; Novo Azul! – azul escuro metálico, vamos ver se é novo mesmo; Cinza Incerto – um cinza com um toque diferente, metálico também; Violeta Chic! – um violeta apagado e cremoso, que promete ser a tendência da estação (e que me lembrou o Ploc da linha Impala Fun); Verde Diferente – um verde escuro metálico que é o mais diferente entre todos e o Marrom que Faltava! – um marrom chocolate metálico, que não pode faltar mesmo nessa estação. 


terça-feira, 3 de abril de 2012

Fugindo do Tradicional: Coques


Toda mulher tem o seu bad hair day- aquele dia em que o cabelo não fica legal de jeito nenhum.
 então, só conseguimos sair de casa com o cabelo preso. Mas por que não aproveitar o bad hair day para fazermos coques bem irreverentes?