quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Traço perfeito


O delineador, queridinho do make-up nos anos 1960, vai ganhar destaque nos dias frios. Nos desfiles das marcas Cavalera, Maria Bonita Extra, Bianca Marques e Alexandre Herchcovith, que aconteceram no mês passado, ele apareceu soberano e deixou a maquiagem ainda mais elegante.


O clássico preto é perfeito para compor qualquer look – combina com sombras terrosas, com um pouco de brilho e até com as coloridas. Já o azul e o dourado, tons que prometem arrasar no inverno, são recomendados para garotas ousadas e com personalidade para exibir um visual irreverente. Como inventar está na moda, não há regra o traço. Gatinho, geométrico, reto, um pouco mais grosso, fininho. O que vale é usar o que você mais gosta e ficar linda!



terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Look de Carnaval !


Algumas pessoas me pediram para fazer um post com sugestões de looks para o Carnaval, por isso preparei um post com algumas peças para vocês terem um ideia na hora de montar o look. Acho que Carnaval combina com conforto, praticidade leveza. Por isso, acho que durante o feriado é bom optar por peças leves e descontraídas.






Calor ? Cabelo curto!


Com esse calor não tem quem consiga ficar com cabelão, além de dá um visual mais descontraído. são muitos estilos, franjas para o lado, cabelo escadeado em camadas, deixando os fios de cabelo mais curtos na região da nuca e mais longos nas laterais.
Mas não se esqueçam de consultar o vosso cabeleireiro e perceber se o corte que escolheram fica bem no formato do rosto. Devem ponderar muito bem antes de fazer um corte de cabelo radical, do qual se poderão arrepender de imediato!


O corte Chanel é um corte de cabelo super curto, fica na medida das orelhas e todos os anos sofre ligeiras alterações.


Corte mais ousado podem combinar com franja para obter um visual arrojado e bem definido,e a este estilo podemos acrescentar madeixas naturais ou luzes ao cabelo.


Cabelo colorido no carnaval!


Tá chegando o carnaval e junto aquele desespero de como se vestir sem ficar brega, né? Sei bem. Mas aqui vai uma dica: Anda querendo fazer aquele famoso cabelo “rainbow” mas falta coragem? Vi uma ideia incrível: usar Giz Pastel para deixar os cabelos coloridos temporariamente. Fica um efeito lindo para pular carnaval.


É importante que você use o Giz Pastel seco e macio (não o oleoso e brilhante). Basta fazer mechinhas com o cabelo seco e enrolá-las antes de pintar. A textura vai fazer com que o giz pegue mais fácil. Depois de pintar é só passar uma escova de cabelo para retirar as sobras do giz. Se você quiser que o colorido fique por mais tempo (até mais de uma lavagem) molhe um pouco as mechas antes de pintar (se você tiver o cabelo escuro também porque é mais difícil de pegar do que o loiro).
Muito cuidado com as suas roupas! O ideal é usar com uma blusa preta ou bem escura pra que não manche a sua blusa predileta. Quando você quiser tirar as cores é só lavar o cabelo com um shampoo anti resíduos, ok?