quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Esmaltes PPG da Hits Speciallità


Uma coleção com 9 esmaltes lindos já é boa demais…. e se esses esmaltes ainda forem inspirados nas amadas Meninas Superpoderosas?! Pura fofura!
Acabou de chegar nas lojas a coleção PPG – Meninas Superpoderosas, com esmaltes em tons pastel e em cores vibrantes. Cada menina ganhou 3 esmaltes, baseados nas cores dos seus looks.


Florzinha

                 


Doce de Leite: bege
Girl Power: laranja vibrante
Florzinha: rosa escuro com micro brilhos rosa

Lindinha

             


Lovely: amarelo bebê
Pretty: roxo
Lindinha: azul klein com micro brilhos azuis

Docinho



Docinho: verde menta
Powerful: verde petróleo
Elemento X:  preto com micro brilhos verdes

As embalagens estão uma gracinha, cada esmalte custa cerca de R$3,50 e dá pra comprar online. Fácil de colecionar! 


Coleção Rode a Baiana, É Carnaval! Colorama



O kit vai custar cerca de R$19,90 vem com 2 coberturas flocadas, 1 cobertura transformadora de cor (esse não é novidade, já testei aqui) e 2 esmaltes de efeito prisma (nosso conhecido “duochrome”!). As 3 primeiras amostras foram feitas em cima de um esmalte preto cremoso.




ODALISCA, MELINDROSA, REFLEXOS AZULADOS,  ABRE ALAS, RAINHA DA BATERIA
Adorei o Rainha da Bateria pq é discreto, escurão, mas ao mesmo tempo tem o charme de mudar do roxo pro azul conforme a luz. O Melindrosa não vou usar muito pq não sou fã desses tons de verde que ele mostra…

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

SUPER RECOMENDO !

A marca Maria Gueixa é um sucesso só. Juju Salimeni,a Juju do Panico na TV, em parceria com a marca Maria GU3IXA, inaugurou sua primeira franquia em São Paulo, a Maria GU3IXA by Juju. Infelismente não tem essa loja aqui em Aracaju,Se e tambem nunca encontrei a marca em outras lojas. Mas atraves do site www.mgueixa.com.br existem vendas on-line e despacham para todo Brasil, através de depósito bancário. ADOOOOORO as roupas da Maria Gueixa, e me considero uma Gueixete rsrs :)  vou postar algumas fotos com os looks da Maria Gueixa.










Logo abaixo alguns mimos da Maria GU3IXA by Juju


sábado, 3 de dezembro de 2011

Tendências em bijuterias para o verão 2012



Interessada em saber quais são as tendências para o verão de 2012? Então saiba que este verão será muito interessante para quem gosta de coisas “maxi”. O tamanho pode até assustar um pouco as mais discretas, mas estão mostrando um aspecto ousado e comunicativo. Os brincos, colares e puleiras em tamanhos longos serão destaque, ao lado de anéis com traços fortes.
  

Os braceletes trazem cortes em couro, com detalhes em formatos que remetem à natureza, em confecções que fazem referência aos acessórios usados pelas gladiadoras.



 As franjas nas bijuterias também serão uma grande tendência. Em formatos inusitados, as peças esbanjarão estilo.



 Para as mais discretas, as cores suaves e neutras e até com um toque romântico 



Maquiagem para o verão 2012

   As tendências de maquiagem para o verão 2012 , na minha opnião é uma mais linda que a outra! Sombra colorida, delineador gráfico, batom com glitter, blush bronzer... É tanto make novo para colocar na nécessaire, que vale a pena da uma conferida em cada um.
  A sombra colorida bombou em vários desfiles do Fashion Rio!



   O delineador colorido bombou também nas passarelas do Fashion Rio e promete ser uma das maiores tendências do verão 2012!


  O Make boca, Boca bicolor: vermelho com o centro dos lábios em tom amarelado.


sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Paetês

Uma das tendências mais fortes da primavera-verão 2012  é o paetê, O brilho deixou de estar presente apenas em ocasiões especiais para estar presente em qualquer jantar ou baladinha e até no dia-a-dia. O segredo para estar na moda nesta estação é misturar texturas e não ter medo de brilhar. Esta tendência traz looks mais sofisticados e valoriza o brilho que todas nós temos. Muitas marcas, caras e baratas, estão lançando peças maravilhosas em suas coleções. É de babar. Pode ter certeza que vale a pena ousar e investir em pelo menos uma pecinha que seja. Até por que tem bastante coisa mais em conta por aí.

Pulseiras de courinho com taxinhas



 Vi em um site que agora não me lembro qual, esse montão de pulseiras de courinho colorido, é pra usar assim mesmo,várias juntas e mesclando as cores.

Achei super fácil da gente tentar fazer em casa..

Vamos precisar de:
- Tirinhas de couro colorido (que são vendidas em qualquer loja de peças pra fazer bijuteria)
Taxinhas de metal prata e dourado, daquelas que tem garrinhas atrás.Que também são encontradas em qualquer loja de peças pra fazer bijuteria.
Aí é fácil, abra as garrinhas das taxinhas e vá apertando uma a uma sobre cada tirinha de couro.Caso suas taxinhas não tenham garrinhas atrás, é só colar com cola quente!